Tipos de acabamentos de frente e franja (Próteses móveis e fixas)

Olá minhas Rainhas e meus Reis lindos de plantão, o post de hoje é para esclarecer dúvidas frequentes de acabamento de frente e franja. Como escolher a melhor técnica, quando optar por móvel ou fixa, como ter um franjão impecável pro resto da vida? Então vamos ver a diferença entre cada uma e enfim escolher a melhor opção.

Frente de nó duplo ou fio solto (fixo):  Esta técnica é muito usada pelas usuárias de Mega hair e alongamento de nó italiano, conhecido popularmente de alongamento de nozinho ou implante de nozinho.

fio duplo ou fio solto
Acabamento de mega hair


Quando fazer: Está técnica é aplicada pela profissional, quando ocorre queda ou danos na frente da cabeça por qualquer motivo, e a quantidade de cabelo natural, não é mais satisfatória para fazer o disfarce.
Como fazer:  É um acabamento muito simples, onde em cada mecha de cabelo natural é aplicada duas ao invés de uma mecha, só que em sentidos opostos.
Assista aqui >>>>> Vídeo Tutorial 

Pós e contras: É uma boa técnica para disfarce, rápida e fácil de aplicar, porém é preciso investigar as causas da queda do cabelo natural. Pois aplicar está técnicas em cabelos que continuam em processo de queda e quebra não é muito favorável, pois aumenta o peso, sobrecarregando os fios naturais restantes e principalmente o bulbo capilar. Por este motivo e comum ouvir que após o uso desta técnica os cabelos danificaram mais, o que muitas vezes não é verdade, o que acontece é que os cabelos ainda estavam em processo de queda e quebra, e com o sobrepeso continuaram caindo e quebrando, dando a sensação que foi pela técnica aplicada.
Onde fazer: É necessário uma profissional para avaliar a proporção correta de mechas e a forma de aplica lá.

Frente com tela ou frente com cabelo telado (fixo):  Esta técnica também é muito usada pelas usuárias de Mega hair e alongamento de nó italiano, conhecido popularmente  como acabamento de telinha  ou frente de tela.
Quando fazer: Está técnica é aplicada pela profissional, quando os danos na frente da cabeça por qualquer motivo são muitos severos, e a quantidade de cabelo natural, não é mais satisfatória para fazer o disfarce com nozinho.
Como fazer:  É um acabamento muito simples, a profissional prepara uma tela de cabelo tecido ou chamado popularmente de redinha de cabelo e aplica na frente do cabelo da cliente costurando com uma linha especial por cima de tranças rasteiras, ou fixadas nos nozinhos do mega hair próximo a frente da cabeça.

Pós e contras: É uma boa técnica para disfarce, rápida e fácil de aplicar, porém, também é preciso investigar as causas da queda do cabelo natural. Pois aplicar está técnicas em cabelos que continuam em processo de queda e quebra não é muito favorável sem a manutenção devida, pois produz um certo abafamento no local. Apesar de não tensionar tanto o cabelo natural e o bulbo capilar, é importante fazer a manutenção a cada 30 á 45 dias para que não ocorra problemas graves como fungos capilares.

Onde fazer: É necessário uma profissional para fazer o tecimento do cabelo e aplica lá.

Franja ou franjinha de tic tac (móvel ou fixo):  Esta técnica é muito simples, pode ser usada por qualquer pessoa, tanto para disfarce, mudança de visual rápido. Com a grande vantagem de aplicar sozinha, dispensando técnicas profissionais.


Tampão para acamamento de frente

Quando fazer: Está técnica é aplicada pela própria pessoa, pois tem fácil colocação e encaixe perfeito. É utilizada para quem quem mas volume na franja, ou não quer correr o risco daquela temida frase "cortei minha franja errada, e agora?".

FranjinhaComo fazer:  É um acabamento muito simples, feita de cabelo telado (telas de cabelo tecido ou chamado popularmente de redinha de cabelo), é aplicada na frente do cabelos com tic tac ou até mesmo costurando com uma linha especial por cima de tranças rasteiras, ou fixadas nos nozinhos do mega hair próximo a frente da cabeça.

Pós e contras: Quase não há contras se usada com tic tac, é uma excelente técnica para disfarce, rápida e fácil de aplicar. Se for usada costurada não é muito favorável sem a manutenção devida, neste caso é importante fazer a manutenção a cada 30 á 45 dias para que não ocorra problemas graves como fungos capilares.

Onde fazer: Você pode encomendar de acordo com seu gosto, escolhendo a cor e textura. Ou até mesmo enviar os seus cabelos do mega hair para a confecção.

Link para comprar Franja com repartição: Aqui
Link para comprar Franjinha: Aqui
                                                 

Franjão ou tampão (móvel e fixo):  Esta técnica é muito simples,  similar a franjinha, pode ser usada por qualquer pessoa, tanto para disfarce, mudança de visual rápido. Com a grande vantagem de aplicar sozinha, dispensando técnicas profissionais.
Toope


Quando fazer: Está técnica também pode ser aplicada pela própria pessoa, pois tem fácil colocação e encaixe perfeito. É utilizada para quem quem deseja disfarçar falhas graves, quer mais volume na franja ou em todo topo da cabeça.
Tampão
Como fazer:  É um acabamento muito simples, feita de cabelo telado (telas de cabelo tecido ou chamado popularmente de redinha de cabelo), é aplicada no topo do cabelo com tic tac ou até mesmo costurando com uma linha especial por cima de tranças rasteiras, ou fixadas nos nozinhos do mega hair próximo a topo da cabeça.

Pós e contras: Quase não há contras se usada com tic tac, é uma excelente técnica para disfarce, rápida e fácil de aplicar. Se for usada costurada não é muito favorável sem a manutenção devida, neste caso é importante fazer a manutenção a cada 30 á 45 dias para que não ocorra problemas graves como fungos capilares.
Onde fazer: Você pode encomendar de acordo com seu gosto, escolhendo a cor e textura. Ou até mesmo enviar os seus cabelos do mega hair para a confecção.


Top Closure e frontal Closure(fixo):  Esta técnica consiste em um acabamento feito em micro pele onde fios são fixados manualmente, dando um aspecto similar, imitando realmente o couro cabeludo. Serve para  acabamento de mega hair, disfarce de calvície, alopecia e outras falhas capilares. Existe os modelos padrões e os personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.
Frontal Closure
Top Closure


Quando fazer: Está técnica necessita de um profissional para confeccionar e aplicar, mais pode ser aplicada pela própria pessoa. Ficou muito popular por ter um acabamento e disfarce perfeito quando há falhas graves ou ausência de cabelos.

Como fazer:  É um acabamento muito simples, por ser feita de micropele, é bem leve e ventilada. Pode ser costurando com uma linha especial por cima de tranças rasteiras, ou fixadas com cola especial.

Frontal closure colada

Pós e contras: Quase não há contras se usada e aplicada da forma correta. É uma excelente técnica para disfarce, rápida e fácil de aplicar. Se for usada costurada é importante fazer a manutenção a cada 30 á 45 dias para que não ocorra problemas como fungos capilares.

Onde fazer: Você pode encomendar de acordo com seu gosto, escolhendo a cor e textura. Ou até mesmo enviar os seus cabelos do mega hair para a confecção.


Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS
Link para compra Top Closure: Aqui


Comentários

  1. Oi eu adorei muito bom mesmo pois quero ver um lugar pois quero colocar só na frente mesmo pois é muito ralo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estou muito feliz com sua participação! Muito obrigado!