Alongadores de Dreads- Dreadlock De Cabelo Humano no Rio de Janeiro

Dreadlocks é mais que um truque capilar, ou uma modinha. Dreads vem de uma cultura milenar e é muito mais que um estilo de vida e personalidade. Hoje em dia muitos famosos aderiram a arte capilar dos dreads, levando o estilo para a TV e cinema de todo o mundo. 


O que são dreadslocks

Dreads de cabelo humano

São cabelos naturais que se emaranham naturalmente ao longo dos anos, criando um estilo único e personalizado.  Alguns dos outros nomes famosos são locs, rasta ou sânscrito. 
Hoje em dia, não é preciso esperar anos para ter um visual locs bem estiloso, já existe a técnica de extensão e alongadores dreadlocks, feito de cabelo humano natural que garante um visual muito bonito e estiloso.


Os Alongadores e Extensões de Dreads


Para a confecção, prefiro o cabelo afro-texturizado. Mais o usuário não precisa ter cabelo crespo para aderir ao look.  Cada dia mais e mais pessoas adotam o dreadlocks incluindo caucasianos que têm cabelos sedosos. O penteado dreadlocks está entre os penteados naturais mais versáteis para homens e mulheres de todo o mundo. 

Os alongadores feitos de cabelo humano podem ser personalizados, coloridos, descoloridos, curtos, longos ou até mesmo trançados.

O melhor de tudo é que não precisa escovar, pentear e cuidados extremos para manter o visual dreadlocks bonito e saudável. Mas, lembre-se de manter os dreads limpos o tempo todo. Quando os cabelos quebrados aparecem, é hora de ir fazer sua manutenção de agulha para fecha-lo de volta.


Higienização dos Dreadslocks

É fundamental manter a higiene do couro cabeludo e dos alongadores, para evitar caspas, seborreias, fungos e outras doenças que podem ocorrer no couro cabeludo. 


Os alongadores podem ser lavados com shampoo comum sem sal, e a cada 30 dias pode optar por um shampoo anti resíduos. Isso deixará limpo profundamente, e bem crespinho facilitado o aliamento para mante lo  bonito.


Penteados Dreadlocks 

Penteado dreads - dreadlocks extensões e alongadores


São inúmeros penteados e estilos que você pode usar e abusar com dreadlocks, vale apena usar a personalidade e abusar da criatividade. 

Dreadlocks cabelo humano

Mito que usuários de dreadlocks são sujos, descuidados, viciados. Esse esteriótipo já foi deixado de lado a muito tempo. Como eu disse anteriormente, muitos famosos ao aderir o look, de uma certa forma trouxe uma valorização para os dreads. 





Onde comprar Dreads de cabelo Humano no Brasil?

O ateliê Cabelo de Rainha, confecciona os alongadores de Dreadlocks com cabelo humano natural e personalizado. Deseja um estilo ou quantidade especifica, entre em contato direto com o ateliê. Enviamos para todo Brasil via Sedex e PAC. Nosso whatsapp de atendimento (21)987599394.


Dreadlock cabelo Humano

Alongadores de Dreads- Dreadlock De Cabelo Humano 

 COMPRE AQUI

Novos de agulha Feito à Mão.

Dreadlocks do cabelo humano de categoria premium.
Instalação Permanente ou Temporária
40 cm de comprimento
Espessura de 0.8mm - 1cm
Pacote de 10 peças
Variedade de cores disponíveis







Alongadores de Dreads- Dreadlock De Cabelo Humano 


Novos de agulha Feito à Mão. Alongadores de Dreads- Dreadlock De Cabelo Humano 
Dreadlocks do cabelo humano de categoria premium.
Instalação Permanente ou Temporária
40 cm de comprimento
Espessura de 0.8mm - 1cm
Pacote de 10 peças

Variedade de cores disponíveis




Dreads cabelo humano natural look feminino

Comentários