Alongamento em 5 minutos - Tic tac



Está afim de mudar o visual e não sabe como? Cansou dos cabelos curtos ou ralinhos?
Sei bem como é isso... tem aquela festa importante ou aquela hiper balada, e você louca para fazer um penteado ou aparecer no evento de cara nova. Escolha os alongamentos de apliques tic-tac que são de fácil aplicação, um processo rápido e ainda te proporcionam inúmeras vantagens, tais como fazer penteados glamourosos em função do comprimento e volume que terá com aplique, e tudo isso de uma forma extremamente natural sem danificar.


 tic - tac mesclado ou platinado



 Tic Tac loiro Tic - tac castanho ou preto


Os penteados feitos com apliques tic-tac tem um resultado mais satisfatório, tendo em vista que os mesmo terão mais volumes e será possível trabalhar mais com o cabelo em relação ao comprimento.


 Penteados com tic tac


Prós - Ideal para quem quer fazer mudanças esporádicas no visual, aumentar a auto estima. Com a facilidade que você 
mesma colocar em casa sozinha e ficar poderosa com o seu cabelão lindo instantaneamente. 


 colocar tic tac

Contras- Não é indicado para o uso diário, pois dependendo da textura do cabelo natural e do peso do tic-tac, escorrega demais. Se optar por um não natural, aqueles do tipo sintético, dependendo nem todos aguentam transformação com pranchas e babyliss.

Agora se você quiser radicalizar e inovar de verdade, existe as opções de mechas coloridas e tic-tac customizado. Isso mesmo!!! A maioria são sintéticos, porém é possível encomendar um natural nas cores desejadas!


 naturais coloridos


 sintéticos

Agora não precisa mais esperar meses para sentir esse prazer de ter cabelos compridos, agora com todas essas novidades de alongamentos  e tic-tac para cabelo tudo ficou mais fácil. Se cansar do visual, é só remover!

Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS

Venha conferir nossas peças na Fan Page:  https://www.facebook.com/LucianaMachadoImplantista

Comentários