Dúvidas sobre Front Lace e full lace - Respondemos todas!

Perguntas frequentes sobre Front Lace e full lace


São tantas dúvidas e tantas perguntas na hora de escolher sua lace, que chega a faltar ar no primeiro contato telefônico. Que tal algumas respostas para matar a curiosidade e eliminar a insegurança.

1- Quanto tempo em média dura uma full lace ou uma front lace?
Depende de como você a usa. Tem pessoas que usam ela por dois anos. Mas tem gente que consegue acabar com a sua lace em um mês de uso (mau uso, claro). Geralmente duram entre 12 meses a 24 meses, mas pode alterar de acordo com os seus cuidados. Nossas laces são feitas com alto padrão de qualidade, cabelo humano, acabamento a mão artesanal e inspecionada antes de cada entrega. Isso garante maior durabilidade dos nossos produtos. É comum que alguns fios caiam com o passar dos meses, mais nada que deixe sua lace rala, como as importadas ou as que são feitas na China.

2- Posso descolorir minha lace?
Sim, você pode pintar, tingir e descolorir sua lace, pois elas são feitas de cabelo humano natura virgem. Porém, é recomendado que este procedimento seja feito por um especialista, pois apesar de ser cabelo humano, processos químicos fortes demais podem abrir as escamas do cabelo e deixá-lo desidratado. Se desejar pode assistir o tutorial aqui no blog como descolorir sua lace.

3- Posso pintar minha lace?
Pode sim, mas tome cuidado para não ir tinta na telinha para não manchá-la. Se desejar pode assistir o tutorial aqui no blog como tonalizar sua lace.

4- Mesmo com cola, se alguém puxar com força, minha lace pode sair da minha cabeça?
Isso é difícil de acontecer. Apesar da cola ser resistente, se for puxado com força, além de arranca-lá pode até lhe machucar.

5- Poderei colocar capacete usando lace?
Pode sim, ao puxar o capacete, ela não vai sair junto.

6- Posso lavar a lace na minha cabeça?
Você até pode, mas é recomendado que não o faça quando você tem cabelo por baixo. Isso porque pode dar mal cheiro se não enxaguar e secar corretamente. É recomendado somente em casos esporádicos ou de emergência. Fazer isso frequentemente pode dar fungos, ou mau cheiro. Quando a pessoa não tem cabelo por baixo pode fazê-lo se desejar.

7- Posso dormir com minha lace?
Pode sim, você pode dormir com ela, principalmente se ela exigir o uso de cola ou está costurada. Nossas laces são confeccionadas com cabelo humano, isso lhe dá um excelente conforto de não embolar ou engrossar os fios ao dormir.

8- Minha lace pode sair da minha cabeça enquanto eu durmo com ela mesmo colada?
Isso só acontecerá se não colar, costurar corretamente ou prender os pentinhos, te trás conforto, segurança e tranquilidade.

10- Posso dormir com minha lace molhada?
Não, não é recomendado. Este hábito danifica o cabelo, dá mal cheiro ainda pode prejudicar sua saúde.

11- Posso nadar, ir na piscina, na praia com minha lace? 
Quanto ao cabelo não tem problema nenhum, a lace de cabelo humano te dá total liberdade de se aventurar nas praias, piscinas, saunas e todo contato com água. O que precisa é após o contato com sol, água, sal ou cloro, hidratar e recondicionar o cabelo de acordo com a textura. Quanto a fixação, não se preocupe. Se ela estiver bem coladinha não é perigoso não. Mesmo que não use cola, você pode usar o elastic band ou tic tac.

12- Posso fazer escova na minha lace?
Pode fazer tranquilamente, com cuidado para não forçar os fios ou a tela.

13- Posso passar chapinha na minha lace?
Pode sim, sinta-se a vontade. É cabelo humano, e isso te dá liberdade de fazer chapinha ou modelar com baby liss, só tome cuidado para não encostar coisa quente diretamente na micropele, dependendo da temperatura pode queimar ou rasgar.

14- Lace é difícil de cuidar?
Não há dificuldade com os cuidados e a manutenção, todo condicionamento, hidratação e lavagem são simples e fáceis de fazer. O que pode acontecer é um pouco de insegurança ao colar no inicio, mas com nossos tutoriais no youtube você tira isso de letra.

15- Preciso pagar alguém para colocar a lace em mim?
De verdade, não precisa. Nossas laces tem sistema encapsuladas, que se ajustam com facilidade dando conforto e segurança. Fora os pentes internos e o elastic band que ajudam a fixar a lace. Dessa forma, você tira e põem, sozinha, onde e quando quiser. Por isso disponibilizamos vídeos tutoriais ensinando a colocação. Quanto mais praticar, mais segura e experiente você fica.

16- Preciso raspar a cabeça pra usar lace?
Mais é claro que não. Normalmente coques e tranças são suficientes para reduzir o volume dos cabelos naturais. Algumas meninas usam apenas uma touquinha de meia para instalar a lace.
Se não sabe fazer as trancinhas, disponibilizamos vídeo tutorial de tranças para facilitar a colocação de sua lace.

17- A cola da lace vai estragar meu cabelo natural?
Não. A cola é para aderir micropele com a pele. Você não vai usar cola no cabelo. Na parte que tem cabelo se usa gel cola, que não oferece danos aos cabelos naturais.

18- Se alguém fizer cafuné na minha cabeça, vai sentir que eu uso uma full lace? Vão saber que o cabelo não é meu?
As nossas laces são leves e sutis, muito discretas até mesmo ao toque. Mais se alguém enfiar a mão dentro do cabelo, vai perceber a diferença sim.

19- A lace sufoca meu cabelo natural? Esquenta demais? 
A lace não sufoca e nem agride seu cabelo natural, nem ao couro cabeludo e nem ao bulbo capilar. Quanto a esquentar, pra quem mora em locais de muito calor como o Rio de Janeiro, vai sentir calor sim, como se tivesse um cabelo comprido natural. A verdade é que nossas laces, são leves e naturais, você até esquece que está de lace. Podendo optar por modelos para usos diários, ou até mesmo as longas, tem a opção de fazer penteado e coques para os dias mais quentes.

20- Quanto tempo posso ficar com minha full lace colada na cabeça?
O tempo de permanência da lace, varia de acordo com o tempo e a necessidade de cada uma. Para manter uma higiene saudável indicamos a lavagem do couro cabeludo entre o período de 07 dias, podendo chegar a 15 dias.  Tudo depende dos seus hábitos e atividades.

21- Como que tiro a cola da minha full lace?
Existem removedores específico que facilitam a retirada sem agredir sua pele e sem estragar a micropele. Depois de remover os resíduos é só lavar normalmente.

22- A cola ou o removedor podem dar alergia na minha pele?
Geralmente são testados dermatologicamente e não oferecem riscos. Mais se você for uma pessoa muito sensível, o ideal é fazer o teste em uma pequena área antes de aplicar o produto para colagem definitiva.

23- A lace é mesmo natural? A tela é invisível mesmo?
Sim, a tela é super natural e discreta, se colocada corretamente, difícil alguém dizer que não é seu cabelo natural. Como são fetas de cabelo humano, aumenta a naturalidade. A invisibilidade da micropele é significativa. Temos uma cartela de cores de micropele que vai do transparente (para pele branca) ao dark (para pele negra).

24- Porque as laces vem com uma tela extra na frente? Posso usar minha full lace sem cortar aquela tela extra que vem na frente?
O excesso de tela é uma garantia que a lace nunca foi usada, já que para usar tem que obrigatoriamente cortar a telinha. O corte é simples e rápido e é feito com a tesoura.

25- Posso fazer rabo de cavalo com minha lace?
Sim, pode fazer rabo de cavalo, coques e penteados com sua lace. Cada uma tem um acabamento, mais sim, todas são possíveis, até mesmo a wig.

26- Posso repartir minha lace em qualquer direção?
Somente a front lace de repartição livre e a full lace tem essa função.

Essas são as perguntas mais frequentes feitas ao nosso ateliê, mas se sua pergunta ou dúvida ainda não está neste post, pode deixar um comentário que terei maior prazer em esclarecer. E pra todas que já estão com as dúvidas sanadas, agora é só escolher o modelo da sua lace e divar.

Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS

Comentários

  1. Vcs tem lojas físicas? Se sim, qual o endereço?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:24

    Satisfying go through. Composing present. Favored the story.     saunajournal.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estou muito feliz com sua participação! Muito obrigado!