Como colocar implante mega hair de nó italiano sozinha.

Olá meninas, eu estou preparando conteúdos pra vocês, e fazendo uma arrumação na vida física e emocional. No meio dessas arrumações encontrei muitos vídeos antigos, que inclusive já coloquei alguns aqui no blog. Hoje vou compartilhar um tutorial antigo da época que usava mega hair, nestes vídeos mostro como colocar mega hair nó italiano sozinha, não é rápido, porém, pra quem busca economizar na hora de fazer o implante de mega hair, ou até mesmo não fica satisfeita com o acabamento de frente que encontra por aí, que sabe se inspire. Eu gostava de fazer meu próprio mega hair, pois nunca encontrava alguém que fizesse minha frente como eu desejava. E por fim, o gasto era muito grande pois com manutenção mensal e mais compra de cabelo pra reposição começou a pesar no orçamento. O vídeo é antigo, sem muitos efeitos e edições, é longo e indicado somente para quem deseja acompanhar o passo a passo.


Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS

Passo a Passo 1: Quantidade de cabelo, separação do cabelo e divisão.



Passo a Passo 2: Colocação e disfarce da nuca, disfarce lateral, amarração até cabeça alta.

Passo a Passo 3: Colocação cabeça alta, como fazer frente e franja de fio dobrado, fo solto e acabamento.


Playlist completa:  




Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS

Comentários

  1. Minha mãe adorou os seus tutoriais de implantar Mega Hair de nó Italiano! Parabéns pelo contéudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estou muito feliz com sua participação! Muito obrigado!