Minha frente do cabelo caiu? E agora?

Olá minhas Rainhas, o post de hoje é pra esclarecer um fato muito corrido entre muitas usuárias de mega hair, popularmente conhecido como implante ou aplique. Por diversas vezes chegam meninas até a mim, oriundas de diversos salões com a seguinte queixa:

- Minha frente do cabelo caiu? E agora?
A técnica de colagem ou amarração na frente do cabelo tem que ser bem aplicada, levando em conta a estrutura dos cabelos, o uso de químicas, e o acabamento desejado.



Por quais motivos ocorrem essa queda?
A pergunta que não quer calar -Por que meu cabelo caiu? Existem diversos fatores que podem levar a queda dos fios, os principais motivos são:
  • Escolha da técnica errada ou técnica mal aplicada pela profissional; Muitas pessoas antes de fazer a colocação não avaliam o cabelo da cliente, ou mesmo após a avaliação e identificação de uma fragilidade opta por fazer uma colocação, resultando em queda.
  • Cliente não informa que ja está em processo de corte químico ou queda capilar, após o processo de colocação, intensifica a quebra ou queda.
  • Alopecia por tração, que é resumidamente provocada por excesso de peso de cabelo alongado. Nosso bulbo capilar está preparado para suportar uma determinada quantidade de cabelo. Quando se exagera na quantidade de mechas, o sobrepeso do alongamento faz o cabelo cair da raiz causando calvície ou quebrar acima do ponto de amarração ou colagem. Saiba mais sobre alopecia por tração aqui.

Como tratar a queda do cabelo? 

Não tem jeito, somente um dermatologista pode oferecer o tratamento adequado para solucionar o problema. Na maioria das vezes o tratamento para alopecia e quedas são os tônicos aplicados na região com massagens, spray e em alguns casos comprimidos.

Como fazer minha frente ou franjão?
como colar front lace


Para todos os motivos citados acima, o mais indicado é interromper a colocação por amarração e cola e optar pelas opções de franjas e franjões móveis. Que oferecem um bom disfarce, porém não sobrecarrega os fios e o bulbo.

Quer descobrir qual melhor acabamento de frente, leia nosso Post sobre Soluções para acabamento de frente.

Onde comprar acabamentos de frente, franjões e franjas móveis?


Prótese Feminina

Nosso ateliê é especializado em acabamento e colocações de alongamentos e próteses. Confira nossos produtos para disfarce frontal.

Wig cabelo humano loiro curto


Nossas Lojas >>>  AQUI

Meu whatsapp +5521975818540 ou pode enviar mensagem direta aqui https://goo.gl/9YQjdS

Gostou? Siga nossas redes sociais e inscreva se no blog para não perder as novidades.
Tem dúvidas? Deixe um comentário e vamos tentar esclarecer.

Comentários

  1. Meu nome e Cecília Gonçalves eu queria ter condições de comprar uma franja viu os lados e a frente do meu cabelo caiu todo e não cresce estou quase careca e isso mexeu muito com a minha autoestima

    ResponderExcluir
  2. Tive corte químico por descoloração estou perdendo meu cabelo, ele desolve a cada lavada, minha pergunta é ele cresce novamente ou não

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estou muito feliz com sua participação! Muito obrigado!