Tutorial Franja e frente - Colocando o Mega Hair sozinha

Novo desafio  - Colocando o Mega Hair sozinha

Será que é possível colocar o próprio Mega Hair, fazer uma franja com nó francês ou italiano?



Eu topei o desafio e tentei, com nó americano eu me enrolei um pouco e não consegui. Ficou bem difícil administrar o espelho, o pente e o elástico (lastex). Mas pra minha surpresa com ponto francês, que é bem soltinho da raiz eu consegui. Estava com pressa e precisava de um acabamento rápido. Todo processo levou cerca de 1 hora e 30 minutos, isso porque eu quis gravar toda a colocação. Mas colocando a frente, durou em torno de uma hora.
Para a colocação sozinha, é bom usar clips de cabelo, para ajudar a separação. Facilita muito e impede que os fios soltinhos entre na casa do nó ao lado, que é o que repuxa fios causando dor e incomodo.
Outra coisa legal é usar mais de um pente fino, eu usei 03 pentes, para fixar as mechas já amarradas, mais você pode substituir com grampos metálico ou prendedores plásticos.  

Bom, é necessário muita calma, paciência e boa vontade.
Mãos a obra...

Preparei três vídeos mostrando todo o processo. 

 1º Parte: Foi a base para o fio dobrado, sempre de trás pra frente. 


2º Parte:  Separação da frente e acabamento

3º Parte: Concluindo todo o processo e finalizando



Prontinho!!!! Espero que gostem. 
Vai tentar? Me manda os resultados! 
Beijos... 

Comentários

Postar um comentário

Estou muito feliz com sua participação! Muito obrigado!