Mega Hair, descubra como é feito.

Mega Hair: descubra como é feito o alongamento dos cabelos

O Mega Hair é uma técnica muito usada para alongar o cabelo. Conheça como ele é feito, quais famosas adotam e como cuidar.


Foto: Juliana Paes/ Reprodução

Cansou do cabelo curtinho e quer radicalizar no visual? Faça como as famosas e aposte no Mega Hair  É com esse recurso que elas aparecem na tevê de fios longos. Só que dá trabalho - há atrizes que ficam mais de 39 horas no salão. Saiba mais sobre essa técnica.


Como é feito o Mega Hair?

1. O cabeleireiro seleciona o tipo de fio que mais se assemelha ao da cliente. "Para um resultado bonito, uso cabelo natural", diz o cabeleireiro Flávio Priscott, que fez o alongamento das atrizes Adriana Birolli e Christiane Torloni.


2. Só dá para fazer no salão e custa em média R$ 1000*. "Usamos uma cola quente especial à base de silicone. Com uma pistola, unimos os fios novos aos naturais, a milímetros de distância da raiz, e, com as pontas dos dedos, fixamos a cola", ensina Flávio.


3. As pontas são aparadas para igualar o comprimento dos fios.


Cuide dos fios depois!

· Lave o cabelo normalmente. · Desembarace diariamente. Para isso, use um pente de dentes largos e comece logo após a junção do cabelo original e o falso, abaixo da "colinha". · Pode usar secador e chapinha tranquilamente. · Faça o retoque a cada três meses. É preciso retirar e recolocar as mechas.

Mais famosas que aderiram


Foto: Juliana Paes/ Reprodução


Foto: Adriana Esteves/ Reprodução

Foto: Giovanna Antonelli
 Foto: Ísis Valverde/ Reprodução

Foto: Tais Araújo/ Reprodução

Foto: Bruna Marquezine/ Reprodução

Para maiores informações, entre em contato: 

Luciana Machado: (21) 97581-8540/ (21) 3137-8679

https://www.facebook.com/pages/Luciana-Machado-Implantista/431959836866237

Comentários